terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Ouch"

Hoje fui ver os meus ricos dois tesouros, estava em pulgas porque já passava da data prevista e é sempre uma ansiedade enorme.
Enquanto esperava, sentada ao lado de um casal jovem em que a "respectiva" estava grávida para aí de 5 meses notei que ela massajava a barriga eu, para não me ficar atrás, massajava aqui a minha (principalmente nas laterais) e dizia baixinho:
"Já falta pouco tesourinhos!"
Oiço chamar o meu nome e levanto-me de um pulo toda sorridente e sozinha (não costumo andar com o gajo atrás) entro para a sala pronta para ser examinada.
Resultado: os meus tesourinhos aparentam estar de saúde e recomendam-se.
Pelos vistos as areias, calhaus e pedras deram de frosques e as "coisas que andavam dilatadas também já voltaram ao sítio. 
Eu tenho uma teoria para isto tudo, um dia explico...



(wikipedia caseira: tesourinhos = rins)



1 comentário:

Janine Bettencourt disse...

Ainda bem que os teus tesourinhos apresentam-se bem :)
Eu também não gosto de atrelados para as consultas ou exames. Gosto de andar sozinha.