segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O problema não és tu...

Frase imortalizada num dos meus filmes favoritos:

"O problema não és tu, sou eu!"

Nunca esta frase teve tanto sentido para mim como na minha última extravagância comprada e que se revelou ser o maior fiasco do ano, não pela peça ... mas por mim.

Ora aqui a Gabriela, no alto dos seus devaneios, encomendou numa típica loja de artigos de Carnaval um kit de luxo (destaco de LUXO) de dentes de vampiro. 
Veio juntamente com as minhas asas de anjo, eu sou de opostos.
Chegou numa caixinha preta linda e ao abrir quase que chorei de emoção ao ver 2 lindos dentes caninos de vampiro de fazer inveja a qualquer "pseudo" filme vampírico que corra pelo mundo cinematográfico.
Mas o êxtase foi sol de pouca dura e confesso que os destruí uns dias depois.
Num acesso de raiva cortei-os às tirinhas com um x-acto e amaldiçoei o Universo por me ter pregado tamanha partida.


Para que raio vou ter um kit de luxo de dentes de vampiro que são de encaixar nos nossos dentes caninos (humanos) quando o Cosmos só me deu um?
Eu não me contento em ser só meia-vampira...

6 comentários:

Cidchen disse...

Tu e os vampiros! LOL

Gabriela... disse...

Sou feliz assim, que fazer agora?
hehehehe

Naira - Dona disse...

Meol deus, que lindos ♥
Por favor me mande o nome dessa loja ?
Eu estou doida pra comprar um desses
me ajuda por favor!

Anónimo disse...

poderia informar o nome da loja???estou a procura de dentes devampiro para o halloween!!!
favor responder para maria_silva_mariasilva@hotmail.com

Anónimo disse...

falsa,eu que sou uma vampira voce tem esses dentes de encaixe porque eu tenho

Gabriela... disse...

Ó anónima, tu tens problemas não tens?
Afias os dentinhos é?