domingo, 2 de outubro de 2011

Avizinham-se pesadelos

Mais uma prova que querer saber tudo faz mal à saúde e que um bocadinho de inocência em certos aspectos da nossa sociedade fazem tudo de bom à nossa alma.

Isto tudo porque era evitado terem-me apresentado o sub-mundo dos "home vídeos" de alto teor sexual do Digníssimo Arquitecto Tomás Taveira.
Agora só de pensar que passei tantas horas da minha existência num edifício criado por ele até me dá arrepios e vontade de ir ali vomitar o pequeno-almoço.
Juro pelo meu dedo mindinho que vou ter pesadelos com aquilo e que me vão perseguir frases como:
"Ó "crida", já passou, não chore!"

Meninas estagiárias, existem coisas neste mundo que nem por dinheiro quanto mais por o velho asqueroso ser famoso! Espero que não tenham ficado com traumas...
Senhor Taveira para si repito a frase desta semana: À vontade não é à vontadinha!



1 comentário:

Isália disse...

O pá, tu não me assustes...olhando pró sítio onde eu trabalho, todo ele é taveira...