quinta-feira, 20 de outubro de 2011

5 de muitas coisas

Vi lá no blog da Mimi e não resisti em trazer:


5 coisas para fazer antes de morrer:
- Ter uma casinha lá na minha aldeia;
- Ler muito e ver muitos filmes;
- Amar e educar alguém (ou alguéns) a quem possa chamar de filho;
- Viver mais e melhor, aproveitar cada segundo que a vida me tem dado como dádiva;
- Eu adorava poder experimentar trabalhar numa clinica veterinária e numa rádio...

5 coisas que faço bem:
- Ser boa amiga (dos meus amigos);
- Educar gatos;
- Trabalhar com papéis;
- Chatear a cabeça ao gajo;
- Sou uma rapariga hiper mega simpática!

5 defeitos:
- Mania das limpezas;
- Muito teimosa;
- Tenho sempre razão;
- Perfecionista demais e em coisas que nem valem o esforço;
- Não parar quieta, logo descansar pouco, logo andar sempre com espírito de mula.


5 coisas que adoro:
- Familia;
- Gatos;
- Música e filmes;
- Sopa!!
- Trabalhos manuais.


5 coisas que detesto:
- Água (no geral mesmo);
- Favas e cabeça de nabo;
- Perder coisas ou que me mexam nas minhas coisas;
- Deitar-me muito tarde, sofro daquilo que chamam de rabugice do sono;
- Ter que esperar pelo gajo (raios da Princesa que me tira do sério!).



Estejam à vontadinha para levar e mostrar ao mundo as vossas profundezas!

4 comentários:

Cláudia disse...

Lol
Ai detestas água... Já me estou a sentir culpada. ahahaha

Janine Bettencourt disse...

És linda!
Esqueceste-te disto.
Beijinhos

Gabriela... disse...

@Cláudia,
Acho que não era segredo nenhum, já foi aqui proclamado aos 4 ventos.
eheheheh

Gabriela... disse...

@Janine,
Obrigado amiga!!