quinta-feira, 13 de outubro de 2011

4 anos depois de oficialmente casados




O que mudou neste último ano?
Talvez muito pouco ou talvez muito e de grandes proporções para o nosso futuro, continuamos os mesmos, mais velhos e mais malucos.
Sabemos melhor o que queremos e acima de tudo em sincronia (ou talvez não).

Mas hoje dedico o meu post especialmente a mim com uma mensagem para ele:

"É preciso engolir ratos vivos para te aturar!"


E "bora" lá ver a Milla que já tenho aqui os bilhetes, mas para o mês que vem vai sair caro este meu sacrifício, aí se vai!

4 comentários:

Marilena disse...

Parabéns aos dois!
A vida a dois não são só rosas mas depois de retirar os espinhos é linda. Há que engolir alguns ratos de parte a parte.

Que daqui a muitos anos digas o mesmo.

Beijinhos

Isália disse...

Parabéns aos dois!
Estarei ansiosa para daqui a um mês. Espero continuar por cá e ver-vos aos dois a "engolir muitos raros vivos" para se aturarem um ao outro, porque afinal, tudo isso faz parte! Como estou farta de te dizer...a foto tá linda!

albana disse...

Parabens aos dois!

Pois...nem sempre é fácil. Há dias que apetece usar raticida!

Mas se assim não fosse...não tinha piada nenhuma!

Bjinho

Cidchen disse...

Parabéns ao casalinho!

Eu adoro o teu vestido de noiva.