terça-feira, 13 de setembro de 2011

Serviço público

Porque isto não pode ser sempre eu aqui a dizer umas verdades com sentido de humor, também temos que contribuir para a educação deste país.
Posto isto decidi partilhar um pouco da minha aprendizagem neste já passado 1/4 de século que por cá ando e hoje o meu conselho vai para todos os condutores de veículos de 4 rodas, vulgo carro e afins.


- Nunca ajustem o vosso banco enquanto vão ao conduzir e especialmente numa subida! -


Hoje por escassos segundos fiquei sem pinga de sangue porque deixei de chegar com os pés aos pedais... destranquei o banco em andamento e a subir!!

Eu, no meu melhor!

5 comentários:

ELF disse...

Todas temos os nossos dias de louras! eh eh eh!

Cor de Chá disse...

Que lol. Eu às vezes faço isso, mas com muito cuidadinho hehe

Catarina Reis disse...

Pois isso não convém nada. Beijos

Tita disse...

como eu te compreendo... eu não o fiz numa subida, mas aprendi que não devia voltar a faze-lo... nem a conduzir, e nem ao lado... mas todos nós temos os nossos dias... bjs

Gabriela... disse...

Senti-me mais acarinhada com os vossos comentários.
É que aqui o marido já me fez a cabeça em água...