sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Last weekend's movies

Já estreados mas da lista dos pendentes, tinha na ideia que eram bem piores do que realmente foram.



"Battle: Los Angeles"

Se ignorarmos a parte ridícula dos extra-terrestres (podiam ter investido mais nos efeitos especiais desta parte) a história em si até é bastante agradável.
Amante eu de filmes de guerra deliciei-me com esta pequena história e uma parte compensou toda a outra.
Aconselho!





"Wild target"

Este vi sem ver o trailler, foi escolha aqui do gajo e acho que não consegui ultrapassar o choque em todo o filme devido à personagem que Bill Nighy encarnou.
Neste filme desempenha o papel de Victor, um assassino profissional que se apaixona pelo seu alvo a abater e acaba por adoptar um rapaz para passar os seus dotes de "hitman".
Ora este Victor não é nada mais que o "meu" Viktor da saga Underworld e que pouco antes tinha revisto os 2 últimos filmes (numa preparação antecipada para a grande estreia que se avizinha em 2012). 
Como é que o "meu" Viktor, vampiro mauzão, vai fazer o papel de um assassino cromo como tudo?

Sem comentários: