sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A jeito de comemoração é ele que decide

Ás paginas tantas enquanto jogávamos conversa fora ao telemóvel:

Ele - Olha, já sei o que vamos fazer no dia 13 de Outubro!
(nós que não ligamos muito a datas mas nesse dia fazemos 4 anos de casamento, estranhei)
Eu - Hummm, o quê?
Ele - Vamos ao cinema ver "Os três mosqueteiros"!
(fiquei a reflectir o porquê... mas ele logo esclareceu)
Ele - É com a Milla Jovovich!
Eu - Ah, a Milla!





Então no dia em que celebramos 4 anos de um maravilhoso casamento estou num cinema algures a ver a Milla!
Em Novembro ele vai-mas pagar...

1 comentário:

albana disse...

olá Gabriela!
obrigada pelo comentário!
Tenho andado bastante atormentada com a decisão desta minha amiga (quase a unica que tenho)...mas eu sinto de coração que tenho que estar com ela, por tantos anos de amizade, por tantos momentos bons e maus partilhados, por tanta coisa que vivemos juntas, era muito mau se eu a abandonasse na hora que ela mais precisa...
Saber que tu também já tiveste na pele desta minha amiga, tens desde já a minha admiração...

bjinho grande e bom fim de semana!

(vai lá fazer a vontade ao homem...vai lá ver a Milla!)