quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em jeito de telegrama

A sogra ontem fez anos. STOP
Logo tive festa de aniversário. STOP
Estavam lá 3 freiras. STOP
Escapou-se-me um f***-se. STOP
Ando farta de futebol. STOP
Já não posso ouvir falar do Benfica. STOP
O sobrinho está lá em casa. STOP
Vai passar uma temporada comigo. STOP
O filho da mãe tem mau feitio. STOP
Vai levar uns bons excertos de porrada, desculpem, educação. STOP

Aproveito também para agradecer ao senhor (idoso) que ontem estava à minha frente na fila para a caixa no Lild, por me ter apanhado e devolvido a caixa dos tampões que me caiu quando tirei a carteira da mala.
Acho que devido à idade avançada do senhor ele não deveria saber o que aquilo continha.

4 comentários:

Telma disse...

Adorei o seu post! :D LOL

:)***

Janine Bettencourt disse...

Vê se te deixas de telegramas e me mandas um email como deve ser, a contar tudo que tens feito ;)

Cidchen disse...

Apeteceu-me vir aqui ao estaminé. STOP

Deixaste aqui um post à maneira. STOP

Tens alguma coisa contra freiras? STOP

Olha que na nova Casa dos Segredos há lá alguém que está a estudar para ser freira/padre. STOP

Ainda bem que estás farta de ouvir falar do Benfica! STOP

E agora que disse tudo que tinha a dizer. Fui. :D STOP

Gabriela... disse...

Ahahahaahah!
Não tenho nada contra freiras, tirando que é preciso esconder a comida quando elas aparecem... é que nunca vêm sozinhas... cada uma come por 2 (ela e Deus)!