domingo, 4 de setembro de 2011

(Curta)

Passou o que se poderá chamar de primeira semana oficial de trabalho, que no final teve como resumo uma simples palavra "curta"!
Sabe bem finalmente sentirmos-nos úteis, fazer qualquer coisa que tenha um objectivo explícito... honestamente até me sabe bem a viagem de carro (eu que sempre odeie conduzir).
Finalmente a poeira começa a assentar e comecei a prestar mais atenção ao que me rodeia no meu novo ambiente e esta 6.ªfeira enquanto cirandava na minha hora de almoço a pé por uma parte da cidade que agora tenho a oportunidade de conhecer constatei uma coisa.
Há muito maluquinho por esta terra, eu não me consigo conter e rir, e por tudo isto que sempre adorei Leiria!


1 comentário:

Janine Bettencourt disse...

É bom saber que te sentes assim :)
Espero que corra sempre tudo muito bem