quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Só uma pergunta

Porque é que nunca ninguém me defende?

Nos últimos tempos (talvez anos) apercebo-me que raramente alguém me defende no quer que seja.
Seja numa ideia que ache mais acertada, opinião ou até num confronto mais físico.
Será que deixaram de achar necessidade de me defender ou apoiar?

Posso dizer que sinto falta disso!

Sou um ser humano normal e gostava de sentir que apoiassem as minhas ideias em vez de me tirarem o tapete debaixo dos pés com tal rapidez que até se me foge o sangue...
E por vezes os confrontos vêm de onde menos prevemos e raramente estamos preparados psicologicamente para o quer que seja.
Sinto-me assim pequenina, com medo e só me apetece meter-me à estrada e caminhar até me perder.
Mas eu vou ser mais forte que isto e vou mostrar que estão errados, muito errados e que vão ter orgulho de mim no final.

Eu sei que vou ser capaz!

1 comentário:

Janine Bettencourt disse...

Não te chamasse tu Gabriela Oliveira s n vais ser capaz...
Claro que vais!
Só que tu mostras essa confiança, essa convicção que intimidas as pessoas e elas pensam q não precisas de ser defendida.
Só temos necessidade de defender vitimas certo? Alguma vez te ocorreria chegar junto de alguém que veste Prada e acaba de sair de dentro de um Porsche Carrera e oferecer ajuda? Talvez ele precise dela, mas como não está roto e não cheira mal tu n ofereces a mão.

Imagino q n tenha grande lógica, é tarde, e não m deixam dormir, a privação de sono ainda m vai dar cabo da cabeça.

Enfim, n m vou dar ao trabalho de apagar,
Beijo, Jana