sábado, 13 de agosto de 2011

Nostalgia

Retornar ao que sempre chamei de minha cidade, vaguear pelas suas ruas e ver caras conhecidas, conduzir no trânsito stressante da hora de ponta, ir visitar o meu ex chefe e jogar conversa fora mais de 2h.

Ir à praia com a família, fazer um piquenique e ver golfinhos, ao largo, em plena Praia das Pedras Negras!

Hoje estou assim, nostálgica!
Foram 2 dias de muitas emoções à mistura e que me estão a fazer sentir tão bem.
Tenho saudades de muita coisa mas ficarei com saudades do que tenho agora...


3 comentários:

Cenourit@ disse...

Olha o meu local de "culto"!!! :)
Hã?! Golfinhos nas Pedras Negras???

Beijocas***

Gabriela... disse...

É verdade menina Cenoura, um bando de golfinhos nas Pedras Negras... pena eu agora ter perdido o vício de andar com a máquina fotográfica.
Digo-te foi simplesmente maravilhosos!

Cor de Chá disse...

Nostalgia... Começo a não poder com esta palavra (a minha tese viverá muito dela. Ainda hoje despachei dois artigos sobre a nostalgia e o marketing...). Quando precisar de recolher dados primários, já sei a quem recorrer :p