sábado, 27 de agosto de 2011

Em movimento

A vida é cheia de decisões (ou não)!
Desde que deliberei deixar de viver a minha vida como os outros queriam e passar a seguir-me, simplesmente, pelo que eu quero confesso que não me posso queixar de monotonia!
Simplesmente tudo a partir daí parece um autêntico Roller Coster, digno de um parque de diversões de renome.
Não me arrependo de cada novo passo dado, de cada pessoa nova que tive a grande oportunidade de conhecer, de ter que me despedir novamente e partir para outra.
Esta semana foi em parte pautada por uma grande (nova) mudança, mais um desafio que aceitei e despedi-me mais uma vez dos meus recentes amigos no Serviço de Finanças aqui da terra, os quais agradeço a extrema paciência para me ensinar, dar na cabeça e por simplesmente terem sido o que foram: amigos.
Foram quase 4 meses cheios de muita aventura, mas o meu destino ainda estava em aberto.
Mudanças aceites retornei a Leiria esta semana e, a trabalho, encontro-me numa nova empresa a começar tudo de novo...




5 comentários:

ELF disse...

O mais importante é estarmos bem connosco para podermos estar bem com os outros. Atitude positiva isso é que é importante! Muita força nessa nova etapa! Bjinhos

Cor de Chá disse...

E eu só te posso desejar a maior sorte, miúda :)

Gabriela... disse...

Obrigado a ambas pelo apoio!

Marilena disse...

Boa sorte para este novo desafio!
Beijinhos

Filipa disse...

Parabéns Gabriela :)
Espero brevemente poder dizer o mesmo :(

beijinho

Filipa Alípio