quinta-feira, 28 de julho de 2011

Make dreams come true


As coisas crescem em nós como ervas daninhas, enleam-se nos nossos músculos e desenvolvem ramos, ganham flores na nossa alma e aí sentimos que fazem realmente parte de nós.
Boas ou más são parte de nós.
Em mim custa a germinar, primeiro estranho depois acabo sempre por entranhar e criar uma verdadeira simbiose com o novo ser.
Agora acredito que vivo verdadeiramente, que finalmente vibro com o mundo e com tudo o que ele me apresenta.
Sinto como se tivesse ganho asas, simplesmente com a minha mente as sinta abrir e estender ao sabor do vento.
Por vezes aprendemos a extravasar os nossos sentimentos no que nos rodeia e eu fico feliz por ter criado as minhas próprias asas!

1 comentário:

albana disse...

que bom ler-te assim!!!

Voa Gabriela Voa


bjinho