sábado, 9 de julho de 2011

Depressing week

Sometimes I just think that I attract crazy people! They sitck in me like glue and I can't get rid of them.

Gostava de ter o poder de mudar mentes, um pequeno passo para poder mudar esta nossa sociedade... mesquinha por defeito.
O que será preciso dizer ou fazer mais para além de um "não" a uma proposta de trabalho?
Honestamente continuo a achar que as entidades patronais deste país sofrem de um problema qualquer em aceitar um "não".
Ora se eu não me revi na proposta que me fizeram, a longo prazo não é o que quero estar a fazer de apesar agora encaixar em todos os requisitos que querem (também se contradizem eles), se odeie as entrevistas e achei que as ideias deles são em tudo desfasadas do meu conceito de vida e trabalho será que quando me ligam a dizer o "sim" eu não posso ter o direito de dizer o "não"?
Entendam uma coisa, lá por alguém estar disponível não quer dizer que esteja desesperado!
Quase 40 minutos depois, a explicar as minhas razões e ressalvar imensas vezes que seria perder o meu tempo e o deles não percebo porque ainda insistem...

Que eu sou muito boa eu já sabia, mas não tanto!
Vemo-nos na outra vida, está bem? É que nesta simplesmente não iria dar certo. 



1 comentário:

Cor de Chá disse...

Afinal, já não fazia mal o marido trabalhar na mesma área e teres mais de 30, sem filhos. Cambada de idiotas. Fizeste muito bem em recusar!