terça-feira, 14 de junho de 2011

"Tenho tanta fome!"

Como o meu dia se pode resumir a um único pensamento constante... a fome.
Tenho tanta fome, mas tanta fome que até me doí a cabeça e não me venham com histórias de comer iogurtes e beber leite porque isso para mim não é alimento.
O gajo acha espectacular haver gelado em excesso no congelador, eu cá só o como a esforço porque nem disso sou adepta.
Posto isto passei o dia a delirar com um fatia de pizza e com torradas (das quais sou fanática), contrariando as indicações do médico ainda comi um bocadito de caldo verde e miolo de pão.
Estou desertinha para ir dormir já que a noite passada foi assim algo a caminhar para o surreal.
Acordei numa poça de baba e sangue, aquilo era sangue pela almofada toda, sangue nos lençóis, sangue no pijama e sangue na minha cara toda.
Acabei por dormir com um tecido dentro da boca para absorver aquilo tudo e ver se conseguia estancar a hemorragia. Se não morri da hemorragia bem podia ter morrido sem ar engasgada com o tecido!
A hemorragia estancou e hoje já não houve sangue a rodos para ninguém e quem me pediu para eu mostrar não me fiz de rogada e foi para quem quis ver! Desmaiem para aí...
E finalmente consegui perceber porque tenho pontos na gengiva a ver-se à frente... o dentista arrancou-me a gengiva de 3 dentes para conseguir ver a raiz do dente que queria tirar! A minha vida é bela!


Bem vou ali para o cantinho conjugar o verbo aguentar... eu aguento, tu aguentas, ele aguenta...

6 comentários:

Cidchen disse...

Opá, os teus dentes dão cabo de ti.

Forçazinha. :D

Isália disse...

acho que é mais " eu aguento, eu aguento, eu aguento..." Caramnba amiga...agora pensas que mais valia a dor de dente, mas quando isso tiver curado, vais sentir te muito melhor. As melhoras...Mais dois dias e ja conseguiras comer...Até lá espero que nao desfaleças- Força

Cartas a Si disse...

Não imaginas como sou solidária contigo! O último dente incluso que tirei fez-me passar um mau bocado. Mas o pior foi não poder comer nem lavar os dentes como deve ser. Andar a beber sopa por uma palhinha ou a comer gelado até rebentar acaba com qualquer um, eu só sonhava com torradas. Assim que sarei fiz um belo banquete de torradas e outras coisas sólidas para tirar a barriga de misérias. Mas tem cuidado, não te vá acontecer o mesmo que a mim, os pontos saltaram antes do tempo.

ELF disse...

é pá! até me arrepias! Bom, tens de ser positiva, ficas magrinha!!! e agora vem aí o Verão!!! tou a brincar! As melhoras, Beijinhos.

albana disse...

safa...mas que tortura!!!

Espero que fiques boa depressa...

Não poder comer torradas é demais para "aguentar"

abracito

Gabriela... disse...

Vou seguir a ideia de um amigo e fazer um colar com os ditos, em vez de dentes de tubarão tenho 5 dentes de Gabriela.
Vou ficar famosa!