segunda-feira, 13 de junho de 2011

Se soubesse o que sei agora...

Hoje fui ali num instantinho arrancar um dente, coisa que se tornou numa mini-cirúrgia, que me fez voltar a casa com o céu da boca cheio de pontos e inclusivé pontos entre os dentes na parte da frente da gengiva.
Agora ando calada, não só pelas dores mas também porque existem pessoas sensíveis à face da terra, que sempre que esboço um sorriso vêem a linha preta, dos pontos, entre 3 dos dentes da frente e não quero que alguém desmaie por minha culpa.
Lembrei-me de tirar umas fotos, para a posteridade, mas se publicar sou capaz de matar do coração para aí 75% dos que estão desse lado a ler... poderei exemplificar o aspecto da coisa como uma luta com uma piranha (com a boca) em que ganhei à rasca no último "round"!
Os outros 25% são capazes de cair para o lado se disse-se quanto paguei para ficar com a boca neste estado. Estas coisas giras pagam-se ou pensam que é tudo assim à borla?
Tirando a boca toda inchada, a dor lancinante na cabeça e a dor horrível no ouvido direito estou um espectáculo.
Mas lamento informar que ainda não é desta que morro, felizmente consigo analisar o meu grau de vida consoante o humor que consiga manter e se durante a tarde ainda me consegui fazer rir a mim própria quando me comparei à "Bloddy Mary" tanto pelo aspecto desfigurado como pelo facto de ter que andar sempre a limpar sangue dos lábios.



Se eu fosse mesmo, mesmo fanática por vampiros hoje tinha sido o dia mais feliz da minha vida... tendo em conta que já lá vão 7h depois da intervenção cirúrgica e o meu sanguezinho (filho da mãe) ainda não estancou. Já devo levar no bucho uns litros, não preciso de comer mais nadinha.

7 comentários:

Cartas a Si disse...

Só tu para me fazeres rir! Não vou achar graça é quando for a minha vez. Também tenho de ir ao dentista num futuro demasiado próximo para meu gosto. E o pior, é como tu dizes, o que a gente paga para ficar como a "Bloddy Mary".

Poetic GIRL disse...

Só tu consegues brincar com essas coisas... haja boa disposição e toma conta de ti... já viste que ultimamente andas sempre com dói dói? alguma bruxa te viu foi?

beijooooo

Gabriela... disse...

P/ ROSA,
Se não levar isto na brincadeira então é que me doí mesmo a sério e isto não está para brincadeiras.
Tenho a boca que parece que passou por aqui um tanque de guerra. heehhee

Gabriela... disse...

P/ BELA,
Isto não foi bruxa, foi pré-definido!
Andava a adiar à 7 anos teve que ser... fui tirar um canino incluso no céu da boca!
Jinho!

ELF disse...

Que o teu bom humor continue! Sacanas dos dentes, doem a nascer doem a morrer ! xiça! eh eh eh! Boas melhoras ! Bjos

albana disse...

eu que digo a toda a gente que não tenho medo de ir ao dentista...fiquei arrepiada!!!
valha-te o teu sentido de humor!
rápidas melhoras!

abraço...que bjinhos nem pensar né?!?!

Cenourit@ disse...

Tinha deixado aqui um comentário mas... eclipsou-se certamente... Dizia mais ou menoas assim: Xiça pah! Ainda bem que náo contaste tudo mais pormenorizado... é que eu faço parte da estatística dos que já estariam a cair para o lado! Só tu para levares estas "cenas" com esse sentido de humor todo! Serão efeitos da onda Twilight? Ehehehehh
Rápidas melhoras***"