quarta-feira, 15 de junho de 2011

E vai de vento em popa

Hoje não tenho fome, digamos que já não aguentava mais e comi arroz, bolachas, pão e afins.
Resultado: menos 1 ponto!
O dentista não pode dizer que eu não sou amiga, é menos 1 que tem para tirar.
Ainda pensei que me cai-se a gengiva ou coisa parecida mas parece que está já agarrada ao dente e os pontos ao lado estão a suportar a falta deste.
Por isso tirem o cavalinho de haverem fotos deprimentes minhas a rir-me e com um ponto estampado neste sorriso Colgate, é que saiu exactamente esse ponto. Agora já me posso rir para as pessoas e passar despercebida.

Aproveito para agradecer a todos os que estão a usar esta minha pequena baixa para me colocar alcunhas... desde a "shopinha de massha" a "dentolas", amo-vos a todos e espero que ardam nos quintos dos Infernos!

4 comentários:

Marilena disse...

Não sei o que aconteceu ao meu comentário do dia 13 desejando-te as melhoras, se calhar perdeu-se pelo caminho :-(

Não faz mal, continuação de melhoras, não abuses.

Amelie disse...

:D Tão simpática que estás hoje!

Estou de mudanças para aqui...
http://sapatosprovence.blogs.sapo.pt/

ELF disse...

eh eh eh! isso é que é alto astral ! A fome é tramada ! e é nestas ocasiões que parece que temos mais fome que o costume :-)

Cenourit@ disse...

E logo tu que nem precisas passar fome... Ai melher tás a tirar trabalho ao dentista... E eu nem quero imaginar o teu sorriso Colgate...