terça-feira, 7 de junho de 2011

Diz: "Trinta e quatro"



E cantemos:



Parabéns gajo!

11 comentários:

Isália disse...

Parabéns ao teu gajo! Já lhe deixei uma mensagem no mural do "face the book" :) beijos para vocês

Sílvia disse...

Parabéns ao "velhote" aí de casa ehehehehe

Que passe um dia muito feliz e tu, Gabriela, vê lá se o mimas muito, ok?

Beijinhos

Cor de Chá disse...

Parabéns ao Hugo :)

albana disse...

Parabens!!!!!

bjinho para os dois

Cidchen disse...

Parabéns a ele.

Não deve ser fácil aturar-te. :D
(tou a brincar)

Gabriela... disse...

P/ ISÁLIA,
Parabéns dados, assim que o lord chegar a casa peço para ele ir ver!
Jinho

Gabriela... disse...

P/ SÍLVIA,
Mimar quem? O raças do rapaz nem está em casa, estou eu feita moura.
Raios ma partam.
hehehehhee

Gabriela... disse...

P/ ISABEL,
Obrigado amiga!

Gabriela... disse...

P/ ALBANA,
Obrigado, tenho quase um velhote de bengala em casa!

Gabriela... disse...

P/ CIDÁLIA,
Só faltou dizeres que tenho que lhe erguer um altar.
E eu? O que eu sofro para o aturar?

Cidchen disse...

Ontem foi o dia dele, daí falar no que ele deve sofrer contigo. :D