segunda-feira, 30 de maio de 2011

Weekend movies



"Sem identidade"

Relembrou-me este e este. Não me perguntem porquê. E de repente veio-me à memória que tem laivos deste.
Uma história interessante de um homem que acorda do coma após um acidente e a vida dele tinha sido tomada por outro e ele começa a duvidar se será mesmo quem pensa ser.
Afinal a vida toda dele era uma farsa!





"Red Riding Hood"

Agora aqui está um filme que eu andava em pulgas para ver.
Da mesma realizadora do 1.º filme da saga Twilight, Catherine Hardwicke, este filme prometia em tudo ser excelente. E não falhou em nada.
Uma história indiscutivelmente ao estilo conto de fadas, sem faltar o "avózinha porque tens os olhos tão grandes?" à paixão entre humana e lobisomem.
E já agora, porra pá, o lobisomem para este filme foi mais bem escolhido que os da saga, o gajo é assim qualquer coisa de transcendente. Assim até eu me rendia aos lobos!
Não esquecer, o meu querido Billy Burke em mais um papel fenomenal e com muito profissionalismo e classe como sempre se distinguiu.

Sem comentários: