terça-feira, 31 de maio de 2011

Um caso dentário

Ter dentes é normal. Não ter hoje em dia também.
Ter dentes a menos é normal. Ter dentes a mais também.
Ter dentes fora do sítio já é mais ou menos normal.
Ter dentes inclusos também é mais ou menos normal.
Ter um dente incluso no céu da boca não é nada normal.

Eu tenho...

E para cúmulo, não sei como, dei uma pancada no dito que se mexeu do sitio e inchou-me o céu da boca todo.Agora ando a antibiótico e anti-inflamatório.

Tenho ido tanta vez ao dentista no último mês que qualquer dia ainda dizem que tenho um caso com ele. Mas saliento que vai ser de curta duração, daqui a 15 dias vou tirar o dito e levar pontos no céu da boca (só de pensar já dói), só não foi hoje dado o grau de infecção e porque arranquei outro há 15 dias atrás.

Tenho uma colecção de dentes nas minhas caixas de tesourinhos deprimentes que nem imaginam!

2 comentários:

Marilena disse...

Não é tão anormal quanto isso!
A minha filha mais velha tem e por incrivel que pareça a nossa dentista também e não aconselha extração.
às vezes tem uma ligeira inflamação que a médica diz ser devido a ela esquecer-se que tem um dente no ceu da boca quando lava os dentes. :-)

Gabriela... disse...

Hello amiga,
No meu caso vai mesmo saltar fora, o dito tem vida própria e mexe-se mesmo não sendo eu a culpada.
Arrisco-me a ficar com os dentes todos tortos porque a raiz dele esta a sair do sitio onde "supostamente" deveria ter crescido!
Vai doer... eu sei!
Jinho