domingo, 15 de maio de 2011

Os [31] já são uma realidade

Poderei eu aplicar novamente a fórmula das 2 fotos?


 Não era esta a foto que eu tinha idealizada para os os meus 31 anos, mas o gajo hoje está ausente devido a filmagens na praia (tenho um marido em vias de ficar famoso) por isso foi o que se arranjou.


Aqui ficam mais algumas das prendas, o livrinho (HURRRAAA, já tenho a colecção toda) foi cortesia do meu grande amigo Joshua e as minhas lindas sandálias (com fitas que dão para trocar e fazer mais consoante a pancada) que considero que foram prenda do gajo porque ele ( e com todo a razão) não fazia ideia do que me oferecer uma vez que eu não preciso de nada assim de muito útil e como foi ele que teve o trabalhão de as ir buscar e pagar considero que foram a prenda dele. Já lhe dei um uso que não imaginam (já 2 dias nestes pézinhos de princesa).

Ganhei também os cremes que me faziam faltam, flores com fartura e já tenho um pé de meia jeitoso para comprar um telemóvel todo "xpto".

Tive um dia de anos espectacular com a minha família em que fomos passear (digno de um post exclusivo só para isso entretanto), cada ano que passa o meu dia de anos é melhor, estou em pulgas para ser velhota!!

__________________________ //________________________//__________________________




Nota: Opá porra, só ficou mesmo a faltar o meu anel de noivado da Bella que pelos vistos muitas almas caridosas com a minha pessoa se mataram a procurar!

5 comentários:

Marilena disse...

Parabéns menina!!

Pois é, quanto mais velha melhor. Agora é que estás na fase melhor da vida!

Continua assim e sê feliz.

Beijinhos Grandes

albana disse...

Parabens!

Agora é que arranjaste um 31!!!
ok não estou a ser original...mas o que eu desejo mesmo é que os 31 aninhos te tragam muitas coisas boas e que sejam mais um "marco" importante na tua vida!

Bjinho ;)

ELF disse...

Parabens atrasados! eh eh eh! este fim de semana não vim ao blog. Sabes que cada idade é uma nova fase na vida, eu já passei os 31 , os 32, os 33 :-)
Aproveita cada dia, mesmo que nem sempre os dias sejam todos bons, mas temos sempre a aprender e como eu digo aprendemos mais fácilmente com os maus do que com os bons.
Beijinhos!

Cidchen disse...

Parabéns atrasados!!! Estás numa óptima idade... não te preocupes. :D

Rosa Santos disse...

Parabéns atrasados! Tenho estado adoentada e não tenho vindo à net.

Se me permites, deixa-me que te diga, ainda consegues estar mais gira agora, aos trinta, do que aos vinte. ;-)