domingo, 22 de maio de 2011

O melhor serão de sempre

Devemos ser os trintões mais "cotas" de Portugal e arredores, sábado à noite e nós, as pipocas e 2 filmes escolhidos ao acaso para ver. Não poderia ter sido o melhor serão!





Drive Angry
Mal comecei a ver tive um flash do "Ghost Rider", mas neste temos carros em vez de motos.
Bom em tudo, história, imagens e os melhores actores de sempre ( Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, David Morse e muitos mais).
Uma história de fugitivos do Inferno, seitas, sacrifícios, o "contabilista" do diabo, tiroteios e muitos clássicos de bons carros à mistura.
E agora só para nós, identifiquei-me muito a personagem de Piper, tanto com a minha maneira de ser, como de uma frase que eu costumava usar quanto era "teen": "Se eu fiquei assim nem imaginas como o outro ficou!" e acho que as pessoas sempre tiveram a ideia de que comigo não vão sem troco.





I am number four
Apesar da história de amor que achei forçada, foi um filme bastante divertido.
Umas quase que semelhanças com filmes de vampiros e lobos que correm por aí ( não faço ideia do que são).
Uma história muito bem conseguida, imagens espectaculares e como sempre a lindíssima Diana Agron (que sigo em Glee) com a voz mais doce de sempre.
Já agora quero um largato/cão/mostro daqueles, fiquei apaixonada!

Hoje, como me espera uma tarde de trabalho intensivo, vou aproveitar para ver filmes mais antigos que ficaram para trás: "A rede Social" e se sobrar tempo "72 horas".

1 comentário:

Amelie disse...

Eu não sou trintona e adoro fazer isso! :D