quinta-feira, 5 de maio de 2011

'Fit'

Deveria de acrescentar mais uma aptidão ao meu currículo: grande capacidade de adaptação.
Hoje, finalmente, senti-me como peixe dentro de água. Já não senti que todos me fixavam, já não fiquei embaraçada por andar com uma fita das sabrinas a arrojar chão adiante: sou uma cinderela a perder os sapatos!
Nenhum príncipe se ofereceu para me atar os sapatos, por isso "tá-se bem"!
Começo a conhecer os cantos à casa, a tentar decorar o nome de todos os que trabalham ali e finalmente começo a fazer trabalho de responsabilidade (tipo cobrar dívidas).
Estamos abrangidos pelo sigilo profissional como em qualquer empresa onde laboremos, mas é sempre giro passarmos o dia a tratar cobrar dinheiro aos "cãotribuintes"!



Enquanto não arranjar um trabalho a sério vou estando por ali, uma vez que o meu contrato é de  1 ano...

1 comentário:

Poetic GIRL disse...

Fico mesmo feliz por ti! beijo