segunda-feira, 9 de maio de 2011

Falta 1 semana

(já viram que a minha vida anda sempre a rondar o período de 1 semana? é deprimente)

Ora, falta menos de 1 semana para o meu aniversário... já cá cantam quase 31 anos de vida, boa disposição, beleza, mau-feitio, orgulho, asneiras, boas acções e muito mais que não vale a pena registar! Sou um poço de actividade e nada melhor que vocês que me lêem para o saber.
O ano passado, não me perguntem porquê, fiz imensos planos para este meu aniversário mas não cumpri nem um e sinto um peso de consciência inacreditável. Tinha definido dar uma prenda a mim própria, uma prenda louca e que iria meter o mundo a falar de mim e rir-se de mim... mas não mexi nem um dedo para o concretizar e sinto que estou a desapontar-me como pessoa.
Talvez toda esta situação de ter ficado desempregada (apesar de não estar desesperada) que levou a ter ficado doente despoletou em mim um negativismo que pensei que já tivesse erradicado. Quero lutar contra isso!

Posto isto aqui fica a minha lista de prendas para os meus 31 anos:







 Creme de rosto de noite da Kirege















Este já tentei pedir ao marido, mas não ficou convencido! Já queria ter comprado...












E já que é para pedir, peço à grande.
Se alguém quiser pode cumprir um sonho a uma mulher fanática e oferecer-me o raio do anel (vende-se na Fnac) porque é lindo de verdade!



 













Já agora, juntando ao de cima  e ficava a colecção completa.



Ora como podem ver não sou muito exigente e sofro de pancada! Preciso de "coisas" efectivamente mais úteis mas todas passam dos 3 dígitos em euros (relógio, telemóvel, etc) por isso podem-se ficar por estas.



 E já agora, prometo que esta semana vou tentar cumprir o que me está em falta...

3 comentários:

Cartas a Si disse...

Em que raio de Fnac viste tu o anel? Não encontro em lado nenhum. Há copos, canecas, puzzles, canetas,..., mas anel não vi nenhum.

Gabriela... disse...

Está no site!

Gabriela... disse...

Ok, já fui ver... está indisponível! Agora estou realmente mal disposta!