segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Evolution]

Não me estou a referir ao filme já antigo em que matam extraterrestres com Head & Shoulders...
Estou a falar da pura e dura evolução!

No meu anterior emprego voltei a fazer umas das coisas que mais gosto que é cobranças, com o "upgrade" de ter aprendido e efectuado processos para contencioso e planos de pagamentos, coisas assim que se fazem a quem deve dinheiro.
Sorte é poder aprender a continuação do processo!
Sorte é a minha que passei hoje o meu dia a mandar penhorar coisas às pessoas...

Eu acredito que as maldades se pagam cá todas em vida, mas de certeza que há por aí muita gente a desejar-me tão mal que nem a minha próxima encarnação vai chegar para pagar pelos males todos que fiz.








O meu santo é forte que tive a sorte de ter sido colocada na secção da Justiça Tributária.

2 comentários:

Poetic GIRL disse...

Bem isso são boas noticias ;) acabou-se a boa vida! Estás feliz? beijoooo

Cenourit@ disse...

Boa!
Nem sempre o diabo está atrás da porta! :)

Beijocas***