sexta-feira, 27 de maio de 2011

A breve segunda vida de Bree Tanner


Já arrumei uma das prendas de aniversário, agora passa para a entidade maternal que também quer ler (em vez de existir uma sucessão de pais para filhos no meu caso é de filha para mãe).

Gostei de ler, apesar de não ser nada de transcendente, somente explica ao pormenor toda a história que se passou por detrás da história principal do último filme lançado "Eclipse" (3.ºlivro da saga Twilight).
A frase que me ficou mais na mente foi verdadeiramente a última do livro, no seguimento do que o Eduard diz a Bree antes de ela ser morta pelo Félix:

"Fechei os olhos."

E assim ficou retratada a curta actuação da tão famosa da Jodelle Ferland (nome verdadeiro) com uma carreira incrivelmente passada por filmes de terror e ficção ao estilo.

Agora para variar de assunto estou a dedicar-me ao 2.º livro da saga "Wicked Lovely"... o livro das f*das.

2 comentários:

albana disse...

gostava de ter a tua pedalada para ler...ando com a "Formula de Deus" com 500 e tal páginas à 2 meses!!!

Depois conta se gostaste da história das f*das!!!

acho que já resolvi o meu mal...xarope e rebuçados Dr.Bayard!

bjinho

Isália disse...

o livro das f*das? lol só mesmo tu! ahahha