sábado, 28 de maio de 2011

Aos enganados mentalmente

No seguimento do meu header novo e captando a oportunidade para falar sobre o título do meu blog (que já tem uns anitos) porque acho que é importante desmitificar algumas ideias erradas sobre o seu real significado.

1.º - A palavra "gata" não é adjectivo, muito menos que eu o aplique a mim própria como já houve gente a brincar. Eu de gata só se for traiçoeira e mandar umas patadas de vez em quando... não costumo largar pêlo;
2.º - A  "lua" sim aplica-se a mim, basicamente pela frase que sempre ouvi dizerem-me de andar sempre com os "c****s na lua!". E é verdade, admito, ando sempre com a cabeça no ar.
3.º - A verdade nua e crua é que a ideia do nome do blogue veio em honra desta menina que me acompanhou na minha infância...



Quem não viu 1 episódio que fosse das Navegantes da Lua que mande a primeira pedra!

E tinha gatos ela... olha que coincidência...

2 comentários:

Cidchen disse...

Quem tinha dúvidas ficou agora esclarecido. :P

Marta disse...

Também sou uma completa viciada em Navegante da Lua. No ultimo ano aliás consegui arranjar as séries todas e passei alguns fins de semana a devorar o desenho animado.
Um beijinho