quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sinto que hoje perdi

Eu que não gosto de perder nem a feijões acho que o gajo hoje safou-me melhor que eu na sessão com a psicóloga.
Depois de sairmos e termos trocado umas ideias da entrevista individual que tivemos, fiquei com o sentimento que ficou lá registado que sou uma psicopata que acha que umas boas palmadas no momento certo são educação (ou pior, que sonho em espancar criancinhas).
O gajo não só conseguiu dar a volta, como omitiu (não mentiu) algumas cenas e eu simplesmente ataquei com outras perguntas para me conseguir safar das situações, mas não me safei de ser confrontada uma data de vezes com a mesma pergunta... que acabei por não responder. Mas ele, sem dúvida, saiu-se melhor!
Posto isto podemos resumir que as melhores coisas da nossa vida não foram nos termos conhecido nem termos casado (ora mais uma vez se prova que romantismos não é connosco) dado que cada um deu como exemplo da melhor coisa que lhe aconteceu na vida, ele o concerto dos AC/DC e eu trabalhar em algo que gostava.
Já a pior coisa das nossas vidas é mesmo a morte, dado que foi o que apresentamos os 2, a morte de um parente.

E juro a pés juntos que ele falou mal de mim e do meu mau-feitio quando a gaja lhe perguntou o que achava da minha pessoa.  Se eu descubro ateio-lhe o fogo ao carro!!

5 comentários:

Isália disse...

olha a violência amiga :) Vai tudo correr bem vais ver! Tenho confiança em ti em vocês. :)

Cidchen disse...

LOL! Como eu me rio com aquilo que tu escreves. Sermos nós próprios não é uma 'perda' é sermos realistas. Tenho a certeza que vai correr tudo pela melhor. (assim espero!)

Beijooos

Gabriela... disse...

P/ ISÁLIA,
Qual violência? Eu? Nunca!

Gabriela... disse...

P/ CIDCHEN,
Amiga com aquelas gajas realismo não sei se me safo.
Espero realmente que aquilo corra bem. Eu vou metendo toda a gente ao corrente dos acontecimentos.
Beijo

Amor Estranho Amor disse...

Oiii, adorei seu blog, to te seguindo, dah uma olhada no meu blog.

www.amorestranhoamor.blogspot.com

bjus