terça-feira, 19 de abril de 2011

Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I



Até ao fim.
Gostei dos filmes do Harry Potter desde o 1.º, que vi vezes sem conta (meninices minhas) e apesar de não ter visto os filmes mal sairam fizemos uma maratona e vimos os 6 há uns tempos.
Ontem vimos o último que saiu e digamos que me caiu tudo de desgosto.
Tentaram enfiar tanta coisa num só filme que quase que perdi o nexo à história e ao porquê das coisas.

Se o penúltimo filme da outra saga que sigo for tão mau como este preparem-se porque em Novembro vou ter uma depressão grave.

3 comentários:

Ana Catarina Oliveira disse...

Eu até gostei deste filme, apesar de ter ficado um bocado a nora as vezes com a historia. :)

Quando ao que disses-te em relação ao meu post .. Acho que tens razão. Eu é que dou por mim e por ele, e assim não pode dar certo nunca. So tenho que meter na cabeça, qe não é ele o homem da minha vida.

Beijinho prima :D

Gabriela... disse...

Prima,
Então acho que o sentimento em relação ao filme foi geral. heheh

Quanto ao resto, escuta a voz da experiência.


beijo enorme

Ana Catarina Oliveira disse...

Pois estou a ver que sim :)
Sim, vou tentar seguir.

Beijinho, e vê se vens cá a terrinha ver a gente :)