domingo, 3 de abril de 2011

Foi uma "Fame" que se lhe deu

Isto de estar doente tem destas coisas, a inspiração para escrever esfuma-se algures entre os espirros e os comprimidos azuis que tenho que tomar.
Mas estou melhor! E assim sendo venho relatar a mais recente inauguração aqui da rua.

Para quem não sabe (fica a saber agora) tenho uma discoteca na minha rua e também um bar nas traseiras ( o pessoal gosta de ficar perto da farra)!
Ora a dita discoteca tem estado fechada há imensos meses e sinceramente as saudades também são poucas. Mas, suspeito eu com nova gerência, reabriu com o nome de "Fame" e a inauguração foi no passado dia 1. Ora eu já sonhava aqui em rematar a inauguração com uns carros da PSP à mistura no caso de me sentir inspirada... o gajo aqui já fez isso há uns anos (para ai quando casámos) e foi para a varanda curtir o espectáculo.
Mas nada, não vi movimento nenhum... tive que guardar o milho para fazer as pipocas noutra altura.
Ontem sábado à noite ouvi música, pensei "É hoje!", mas carros nada.

Sinceramente acho que foi uma "Fame" que lhe deu... e não vai passar daí. 


Retirado daqui.

Sem comentários: