quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu e as fadas, as fadas e eu


Quanto mais me nego mais curiosidade provoco em mim própria.
Já acabei de ler o 1.º livro da história das fadas, confesso que as primeiras 20 páginas custaram a mastigar como o raio, mas depois em 2 dias não descansei enquanto não li o livro todo.
Afinal as fadas até são engraçadas!
Posto isto temos um livro em que as personagens principais são Aislinn (a humana que se transformou em fada) e Kennan (O Rei do Verão), por incrível que pareça não ficaram os 2 juntos no fim apesar de Ash ter aceite o convite dele e ser a sua Rainha de Verão, aceitou o cargo como um simples emprego e enrolou-se com um mortal (Seth, um humano deveras interessante).
Kennan, o corno da história, acabou agarrada à Rainha do Inverno (relação proibida uma vez que deviam ser quase inimigos).
Ora para quem enrolanços de humanos com vampiros não é nada de transcendente, este de uma fada com um humano não me surpreendeu.
Proponho aqui que transformem isto em filme o mais rápido possível porque o humano despertou a minha atenção e acho que quero encomendar um assim para mim. "Se fax favor!"

Se já sou gozada por gostar de vampiros, mais fada menos fada é na boa.
Só gostava de saber porque não gozam com que gosta do Senhor dos Anéis... aquilo tem Elfos que para mim são fadas com orelhas bicudas...

2 comentários:

Patricia disse...

Boa Páscoa =)

bjs

Bruna disse...

Não li esse libro, mais eu também gosto dos livros com os vampiros, acho muito interessante essa ficção toda!
Tanto com vampiros, como com bruxos, como com anjos caidos!

Bjoes

http://historiasbruna.blogspot.com/