sábado, 30 de abril de 2011

Direito a expulsão

Passadas quase 2 semanas e melhoras de saúde tem dias (uns dia sim e uns dias não, onde é que já ouvi isto?) começo a achar que o meu corpo accionou uma acção de despejo à minha alma.
Mais uma noite sem dormir, madrugada a tentar comer e tomar a medicação, 1h depois não fez efeito e segui o protocolo e tomei mais, passado um bocado saiu tudo antes se quer de ser digerido... posto isto foram horas de dor para nada uma vez que os comprimidos todos foram parar à sanita.
Ora ainda passei pelas brasas embrulhada numa manta no chão da casa de banho... no caso de mais agonias e a prever a situação de não conseguir chegar a tempo.
Passei a manhã no sofá e a tarde aqui pelos cantos.

A poucos dias de fazer 31 anos acho que o meu corpo está a rejeitar a minha alma, devo ser mesmo má pessoa.
Já agora para os interessados em emagrecer: arranjem uma enxaqueca de longa duração. É tiro e queda!

Imagem retirada daqui.

4 comentários:

Patricia disse...

as melhoras...

bjs

ELF disse...

as melhoras, tem calma...Beijinhos

Cidchen disse...

Sendo assim não... não quero emagrecer há conta de enxaquecas!

As rápidas melhoras!

Cenourit@ disse...

Melhora rápido miúda! :)

Beijocas***