terça-feira, 26 de abril de 2011

Did you miss me?

Of course not!

E ainda houveram engraçadinhas que me andaram a mandar mensagens a perguntar se eu tinha ido de férias sem avisar!
Nada disso, eu ir de férias se avisar? Claro que não! Estive ocupada demais desde o final da semana passada a tentar morrer... muito melhor que ir de férias.
Mas nem nisso sou bem sucedida e valeu-me uma ida às urgências, umas horitas a soro e andar a tomar uns comprimidos cor de rosa feitos a partir de uns extractos de morfina que mesmo assim não me tiram as dores.
Hoje finalmente consegui aguentar sem grande problema a comida cá dentro do estômago e fui fazer-me à vida e tratar das cenas todas que tinha pendentes. 
Depois de mais uma visita à farmácia preve-se que vá andar assim mais uns dias porque supostamente deveria ter atacado isto logo quando apareceu (na 2.ªfeira) e não ter esperado até sábado para ir ao médico.
Mas agora eu pergunto: Eu sou bruxa, é?

Estar em casa faz mal à saúde!!!

5 comentários:

Poetic GIRL disse...

As melhoras querida e vê lá se tomas melhor conta de ti, aiiiii! bjs

Gastão disse...

As melhoras rápidas,bj.

Gabriela... disse...

P/ BELA,
Eu tomar até tomo, não adivinho é que uma simples dor de cabeça podia ser qualquer coisa pior. Snifff
Gracias pelo mim, jinho

Gabriela... disse...

/P GASTÃO,
Obrigado, podes por cá passar buscar as cenas. Eu já estou melhor!
Jinho

Cidchen disse...

Ei lá, tiveste doente! Com a saúde não se brinca. Para a próxima tens de ter mais cuidado. :P