sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comunicado Urgente!

A todas as pessoas que agora passam por mim e não me cumprimentam por não me conhecer.

Eu sei que grande parte de vós, por muitos ou poucos anos que me conheçam, sempre me viram de cabelo curto, preto ou com reflexos vermelhos e com uns kilogramas a mais.

Mas agora por eu ter cabelo comprido, estar loira e mais magra (com tudo no sítio basicamente) não estou assim tão diferente. Eu não fiz nenhuma plástica!


Isto abrange as que não dizem nada de propósito, por dor de cotovelo.
Sabem que a inveja faz com que a passagem cá por cima seja mais difícil? É verdade, "life it's a bitch"!

4 comentários:

ROSINHA (tilida5ever design) disse...

Tem um selo para ti no meu blogue...Aceitas?Beijinhos e obrigada*

Cenourit@ disse...

Eu não passei por ti pois não??? :S
É que se passei... não te reconheci mesmo...

Beijocas***

Gabriela... disse...

Ahahaahah

ELF disse...

tou curiosa....tá assim tão diferente o look ?
Sabe sempre bem uma mudança! Bjos
p.s.- ui ! dor de cotovelo doi !!!!! deixa-lhes doer ! é falta de entretenimento em casa!