quinta-feira, 24 de março de 2011

Vou tentar...

Sinceramente acho que tenho que ir praticar yoga ou qualquer coisa que me ajude a ficar zen num curto espaço de tempo.
Hoje em 3 segundos encarnei o meu pior pesadelo, aquela Gabriela que desejo que poucos vejam.
2h depois ainda não passou... vou tentar ouvir música para espairecer.

Básicamente esta está a ser a semana mais produtivo dos últimos tempos, em tudo melhor que a  época natalícia em que sou sempre propícia a destruir equipamentos domésticos.
Ora esta 2.ªfeira rebentei com a máquina da aspiração central (até já tinha exorcizado este demónio) mas hoje a "pièce de la resistance" foi ter literalmente desfeito a mangueira do aspirador! (não as peças não dão para utilizar num e noutro).
Eu que por mim já sou contra aspiradores ( e bruxas) vejo desfazer-se nas minhas mãos a única m**** que me sobrava para limpar a casa.

Estou tão feliz!

Se eu descubro quem é o/a filho da p*** que me lançou olho gordo EU JURO, EU JURO que não larga a sanita durante 1 semana e nem com "Imodium Rapid" lá vai.



Desculpem o palavreado mas se ouvissem em vez de lerem o que escrevo era bem pior... uiii se era.

1 comentário:

albana disse...

safa...dizem que um azar nunca vem só!!!

desabafa à vontade, por mim estás desculpada!