segunda-feira, 28 de março de 2011

Para quê tentar ser do contra?

Eu sempre disse que as vacas me faziam mal à saúde.

Para quê tentar mudar isso?

Hoje passei aqui um dia para lá de bom graças ao meu laivo de bondade e ter bebido leite de vaca... eu ainda acredito que podem vir coisas boas delas! ( Eu tenho um lugarzinho no céu, sabiam?)
Mas as coisas não mudam, a vaca fez-me mal e eu ao fim de 1 ano e uns trocos ainda não aprendi que sou mesmo intolerante à lactose.


Retirada daqui.

Vacas para mim só se for mesmo em sofá!

4 comentários:

Patricia disse...

as melhoras :)

Marta disse...

Criaram agora uns leites baixos em lactose, já experimentas-te? E kefir? O kefir elimina a lactose do leite, é preciso é uma pessoa habituar-se àquele sabor. Eu ainda tentei numa tentativa de conter uma candidiase interminavel, mas já não suportava o sabor e o leite frio.

Rosa Santos disse...

Eu também sou intolerante à lactose. Já estava um bocadinho farta de beber leite de soja e resolvi experimentar o leite sem lactose da Mimosa, até agora não me fez mal (a não ser à carteira).

Queijo sem lactose é que só consegui encontrar no Continente a um preço razoável, mas é de uma marca espanhola.

Cidchen disse...

Ai que sofá tão girooooo! Eu adoro vacas. :D