segunda-feira, 21 de março de 2011

A outra definição (a que me lixou)

Sou muito picuinhas no que toca a roupa interior (ok, sou picuinhas em quase tudo), mas principalmente no que toca a partes de baixo.. cuecas, porra.
Nada de licras, nada de lacinhos, nada de fitas, nada de rendas, nada de elásticos largos, nada de aplicações com desenhos marados, nada de vermelhos e pretos, nada de feitios um tanto ou quanto aeróbicos...
Tirando tudo acima literalmente pensa-se que não uso nada.
Sou adepta de cuequinhas de algodão fofinho, daquelas brasileiras (assim cavadas) e se tiverem desenhos melhor ainda... gatinhos, ratinhos, aranhas, Betty Boop, Hello Kity é o que vier.
Ora, fui eu há uns tempos a uma loja para comprar mais uma remessa e depois de explicar em pormenor à senhora o que realmente queria ela prontificou-se logo a apresentar-me um modelo que segundo ela "eu ia adorar".
Eram tal e qual como eu queria, mas de cores lisas, mas com o extra "dos extras" de serem de cintura descida...
E pensei eu: "Hoooo, very cool!".
E trouxe logo uma braçada delas, que não tenho grande pachorra para andar às compras.
Ora, após umas quantas utilizações tenho algo a dizer sobre a definição de "cintura descida". Para mim é roupa que fica pela altura da anca (abaixo da cintura) e não quase a meio do rabo!!!

Agora passo os dias a puxar as cuecas para cima. Eu que sempre disse que dava um excerto de porrada num filho meu que usa-se as calças e boxers pelo meio do rabo!


Retirado daqui.

 Isto não é cintura descida!

4 comentários:

Cor de Chá disse...

Já eu gosto de roupa interior simples. E com as cuecas, é um caso maluco!

Isália disse...

ahahah...pois de facto tens toda a razao

Cartas a Si disse...

Eu detesto comprar roupa, só há uma excepção a esta regra: roupa interior. Não sou esquisita em relação à cor, tem é de ser confortável, não sou muito adepta de rendas, mas gosto de uma roupa interior que seja "sexy".

Tal como tu não entendo essa nova designação de cintura descida. Para mim a cintura está onde sempre esteve, a menos que a pessoa tenha problemas graves de coluna. Que raio de mania é esta de fazerem cuecas que não tapam nem um terço do que deviam tapar! Pagar para andar nua não muito obrigada!

Cidchen disse...

Concordo contigo! Também odeio essas coisas.