quarta-feira, 16 de março de 2011

Fui ao médico agorinha mesmo!

E fiquei a saber que hoje foi a última consulta com ele e que entretanto faço parte das estatísticas de pacientes sem médico de família.

Eu agora também é que virei V.I.P., estou nas estatísticas todas!

Ora parece que no seguimento do meu post de há uns dias, o facto das coisas proliferarem em mim é fixe. Daqui a 6 meses sou obrigada a ver as pessoas simpáticas todas porque vou ter que repetir os exames todos.
HIP, HIP... Hurrraaaayyy!

Para quem estiver interessado, não estou a morrer (temos pena) e nem tenho que tomar medicação nenhuma. Poderia até afirmar que tenho uma saúde de ferro apesar da anemia hereditária, dos quistos e das areias nos rins... não esquecendo a asma e as insónias e é claro a tendência para estados depressivos.
Sou uma rapariga que respira saúde e casadoira.

1 comentário:

ELF disse...

Tás rija! eh eh eh!
Deixa lá, a anemia, os quistos e as areias fazem parte do teu ser! Bom e mau! Eu já faço parte das estatisticas há que tempos! a dos pacientes sem médico de familia( há uns bons 7 anos) à dos desempregados, já lá vão 16 meses( ok agora sou só meia desempregada, trabalho em part time) e hão-de vir mais algumas estatisticas!
Há que aproveitar o melhor da vida!
Bjos