sábado, 12 de março de 2011

Facto: fui selada!

A Janine resolveu oferecer-me este selo e desafiar-me.


As regras são:

- Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogs descobertos recentemente

7 coisas sobre mim:
- Tenho muito mau feitio (as coisas ou são como quero ou viro bicho);
- Odeio água (tanto para beber como para tomar banho, é generalizado);
- Adoro bolos, bolachas e afins (sou uma cookie-aholic);
- Tenho um problema grave, muito grave com limpezas, passo o dia a limpar;
- Nunca me fascinaram grávidas e tenho pavor de bebés (só agarrei 2 na vida), acredito ardentemente que Deus escreve direito por linhas tortas;
- Quero muito, muito, acima de tudo um carro eléctrico, com mudanças automáticas, sensores de estacionamento e já agora, se não for pedir muito, piloto-automático;
- O meu sonho é ter um casa na aldeia com um enorme quintal para eu poder dar asas às minhas agriculturas.

E o selo vai para não recentes descobertas mas os blog's que mais visito:

1.Cidi's World
2. De ontem para amanhã
3. Estórias e memórias
4. Poetic Girl
5. Mais um dia
6. Cantinho da Zá
7. Diário da Nossa Paixão
8. No final do dia o importante é ser feliz
9. Diário de Sonhos
10. O meu mundo
11. Um que são três
12. Meus apontamentos
13. Cartas a si
14. A Tasca da Cenourita
15. Uma casa na Praia

5 comentários:

ELF disse...

eh eh eh ! Gosto !

Cenourit@ disse...

Adorei a parte do "Odeio água" eheheheh

Pronto! Fui selada também!
Gracias, muchas gracias ;)

albana disse...

tb quero um carro desses...principalmente com sensores de estacionamento!

Obrigado...vou fazer assim que tiver um tempinho!

bjinho

Cidchen disse...

Não sabia que tinhas esse pavor a bebés. :P

Obrigada pelo selo!

Cartas a Si disse...

Obrigada pela distinção.