sábado, 12 de março de 2011

Eu fui!


Manifestação "Geração à rasca" - Fonte Luminosa, Leiria

A vida dá muitas voltas, em algumas dessas voltas a vida entrega-nos pessoas e coisas que fizeram parte da nossa rotina em tempos... talvez para cumprir ciclos que ficaram por fechar.
A vida trouxe-me uma antiga colega do ramo imobiliária, com quem tenho partilhado pequenos momentos e grandes sentimentos, a minha grande companhia nas idas a Leiria... tem sido a minha companhia a ajuda nesta fase em que para mim tudo é novidade.
Com ela, fomos manifestar o nosso degrado com o rumo que este país leva e porque fazemos parte desta geração à rasca, desvalorizada e marginalizada.

Amiga obrigado e até 2.ªfeira!

3 comentários:

Cenourit@ disse...

Também lá estive. Mas, foi impressão minha ou a feira de velharias e o espectáculo na Praça Rodrigues Lobo teve mais interessados?...

Gabriela... disse...

Cara Cenourita tens razão... a feira das velharias e o espectáculo na praça teve mais adeptos.
Eu corri as 3 situações!!

Patricia disse...

BOA!!!