quinta-feira, 3 de março de 2011

[ datas ] [especiais]

Andei hoje todo o dia com a sensação que deveria recordar algo, que o dia de hoje me dizia qualquer coisa, andei todo o dia a tentar lembrar.
Nada que não se resolve-se agora, em meros segundos, com uma pequena pesquisa ao meu arquivo... faz exactamente hoje 5 anos que comprei a minha casa.
Sabe tão bem, cá dentro, dizer A MINHA CASA! Vá é minha e do banco, mas neste caso somos quais amantes e nunca nos chateámos.

E um dia, um dia, se eu morrer (prevejo que vai ser um acidente muito suspeito) A MINHA CASA fica para os meus pais que por sua vez a vão doar aqui ao gajo (agora percebem porque eu prevejo que vá ter um acidente mortal). O acordo da doação já foi entre eles, eu não fui vista nem achada no assunto.
Um dia se eu morrer há pessoas que vão ficar bem.

Enquanto não morro para outros ficarem com  A MINHA CASA fiquemos aqui com uma das minhas músicas preferidas...

2 comentários:

albana disse...

tenho este video guardado nos meus favoritos.
Bem concebido, bem realizado, bem interpretado.
Bem intencionado.
Obrigatório ver !

bjinho

Janine Bettencourt disse...

Eh pa, não sejas agarrada, depois de morta precisas da casa pra q?!
E assim sempre sabes onde ele está para o assombrares :)