quarta-feira, 2 de março de 2011

Corpo a quanto me obrigas!

Hoje foi dia de mais uns exames, para ficar traumatizada de uma só vez vai tudo de enxurrada e depois (já que tenho tempo) fico uns dias de molho.
Ora hoje tive a feliz notícia que tenho um sistema que convida à proliferação de coisas... as coisas gostam de mim e procriam. A minha vida é maravilhosa!

No check-up fiquei a saber que em vez de 1 areiazinha nos rins agora tenho um areal e mandaram-me beber água, muita água. Ora eu coloco umas questões?
Se durante 1 ano bebi água que nem uma louca e a coisa piorou, não terei eu problemas de calcário?
E se eu mistura-se na água umas pastilhas, das que uso para o calcário da máquina de lavar, será que não faria mais efeito?
Eu gostaria de resolver este problema uma vez que sendo eu uma pessoa afortunada na vida, estas areias todas vão-se transformar em pedras preciosas e eu vou ficar multi-milionária, mas eu gosto tanto dos meus leitores que quero continuar-lhes a desejar bom-dia todos os dias... por isso preferia ficar assim pobrezinha.

Mas a pérola do meu exame, que me fez levitar de felicidade foi saber que os quistos voltaram e proliferam como cogumelos em tempo de chuva. Ao menos se fossem cogumelos... daqueles mágicos! (era um tanto ou quanto mais gira a minha vida)

Posto isto, estou tentada em rescindir contrato com efeitos imediatos a alguns dos meus órgãos internos.

2 comentários:

Cidchen disse...

Nem me fales em água, eu não consigo beber 1,5L por dia. LOL Não sou alguém que tenha muita sede, mas deveria beber mais, muito mais.

Janine Bettencourt disse...

Ui cogumelos mágicos Gaby, isso é que era :)
E não há maneira de sacar as areias?! Era capaz de dar jeito aí para os wc's dos garotos :)
Deixando as brincadeiras, fonix, tudo te acontece...