quinta-feira, 31 de março de 2011

Be careful what you wish

Ontem quando proferi alto e bom som (com quase toda a força que o meu interior me permitia na altura) que hoje não saí de casa nem que o mundo desaba-se não era preciso ser tão ao extremo.
Mais uma prova que o Diabo não dorme...
Hoje acordei com uma alergia tão grande, mas tão grande que respirar era algo quase impossível.
Estive tentada  a pesquisar no Youtube algum vídeo a explicar como fazer uma intervenção (tipo à E.R.) em que se espeta o tubo de uma caneta nos pulmões do paciente para ele respirar... porque de outra maneira não me estava a sair lá muito bem.
Quais cogumelos mágicos, quais coisas que se fumam e que dizem que faz rir... eu tive tonturas e vi coisas só com a falta de oxigénio.
Gabriela, aprende! Tem cuidado com aquilo que desejas...

Imagem retirada daqui.

Vou continuar assim nos próximos dias por isso não me peçam muito para sair de casa.
Asma e alergias não combina lá muito bem.

E este foi o 4.º dia de uma onda muito estranha.

2 comentários:

albana disse...

Asma e alergia, ui que aflição! Ao ler este post até fiquei com falta de ar...fica bem depressa!

Cartas a Si disse...

Falta dar custa que se farta! Só quem passa é que sabe dar o valor. Rápidas melhoras.