quarta-feira, 2 de março de 2011

Aviso: Isto poderá ser um post muito longo

Este fim semana que passou foi assim uma mini-maratona cinematográfica, mais uns riscados da enorme lista.

Aqui vão por ordem de visualização e com uma pequena opinião:




"The Tourist" foi a maior desilusão que tive, tanta publicidade e o filme é somente isto? Senhores, vender um filme só por causa das 2 personagens principais é um pouco publicidade enganosa.
Achei o filme sem sal e sem açúcar, adormeci e tive que ver o final noutro dia (a custo) e previ o final no início do filme. Lista Negra!




"The Green Hornet" foi exactamente o que estava à espera. Um espectáculo! Muito bem conseguido tanto a nível de história como visualmente, adorei a comicidade do filme que me fez soltar umas quantas gargalhadas. Fiz olhinhos ao carro mas dúvido que hajam daqueles para o meu orçamento familiar, de preferência com bancos ejectáveis. Vou voltar a ver sem sombra de dúvida.




"The Mechanic" com um dos meus actores preferidos, Jason Statham ( dos espectaculares filmes do "Taxi" ) foi um filme a cara dele. De acção com muitas mortes e criminosos à mistura. Adorei o final!! Nunca imaginei que o final fosse tão movimentado, é daqueles filmes que faz ficar a deitar conversa fora durante muito tempo.

And the last but not the least...




Um filme já de 2009, que estava na minha extensa lista de filmes por ver, "Orphan", como é óbvio é um filme de terror com uma história surpreendente sobre uma criança que foi adoptada e que era uma assassina.
No fundo existe um pouco de moral neste filme, em como as pessoas não são o que aparentam e que tudo em nós pode ser simulado. Bom filme, para fãs de terror e suspense.
Uma pequena nota: a personagem principal tinha somente 10 anos quando fez este papelão!

2 comentários:

Cidchen disse...

Ainda só vou a meio do Turista. No dia que estava a ver o filme fui interrompida e até agora ainda não tive oportunidade.

albana disse...

obrigada pelas dicas...são sempre uteis
só vi o Turista...pronto enfim, é aquela história de rostinhos bonitos, com final mt previsivel...

bjoka