terça-feira, 29 de março de 2011

2.º dia maravilhoso

A minha mãe tentou-me convencer que era do meu signo para esta semana, que a coisa andava pelas ruas da amargura.
Hoje então se eu pudesse (eu puder posso, não me fica é muito bem) mandava toda a gente para um determinado sítio... menos o chefe da repartição de Finanças aqui da terra que foi a 2.ª conversa com pés e cabeça que tive hoje, a 1.ª foi a minha amiga que me tem aturado nos últimos dias.
Literalmente tive 2 entrevistas, numa delas só não me levantei e saí porta fora porque vai contra os meus princípios e respeito mínimo pelas pessoas.
Amanhã tenho outra que pelo tempo que existe para cada entrevista, 10 minutos, presumo que deva levar mini-saia e decote... deve ser só para ver se somos giras!

Eu sou gira...(repetir 30 vezes antes de entrar na sala para a entrevista)

1 comentário:

ELF disse...

Aí está a fase que eu mais detestei, ir a entrevistas, responder a anúncios e ter a sensação que se é loura..........tipo dah ! Também é giro quando vamos à 1ª entrevista 1ªfase, 2ª fase, 3ª fase e depois nem dizem ai nem ui......é fixe o respeito que nos tem a nós simples pessoas que respondemos a anúncios de trabalho que eles próprios pedem!Devem pensar que vamos ali por desporto ! é difiiiiicil !!!!!