sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vampires Suck



Tive que dar parte fraca e ver o filme, apesar de todas as críticas não achei a sátira assim tão má de todo.
Vi imensos comentários e preparada para o pior até me surpreendeu um bocado por até ter uma certa piada.
A pérola deste filme é que só vai perceber quem viu os filmes da saga Twilight e conhece a história, de outra maneira fica a apanhar penas no ar.
Tenho um pequeno apontamento a fazer: a Bella e o Jacob deste filme são dezenas de vezes mais giros que os originais, mas este Eduard não me convenceu (tirando a parte em que ele mata a Alice.)

Agora a dúvida... Quem foi a alma que traduziu este filme para português como sendo "Ponha aqui o seu dentinho"? Palhaços!


P.S. A cena da Team Jacob e Team Eduard à "pázada" matou-me...

4 comentários:

Isália disse...

Gostei do que vi. tivemos para ir ver, mas nao se proporcionou. Assim que esteja disponivel no meo videoclube vou alugar lool. Tou a meio do livro amanhecer. tou desejando que sai em filme para ver se a minha imaginação tem a ver com o que vai ser rodado. A ver se nao me desiludo

O Diário da Nossa Paixão disse...

Deve ser muito divertido, mais que não seja para soltar umas gargalhadas valentes. Estou a precisar. Jokas.

Ana disse...

tens que sacar e ver um filme que se chama "le cirque du freak, vampires assistant". é de rir :)

Gabriela... disse...

Ana, não conheço mas vou já tratar de me "enculturar" sobre isso.
Muito obrigado pela dica e pela visita (já agora)!