quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um boa companhia

Existe tanta coisa que tento recuperar na minha vida, por vezes sinto que andei anos envolta em qualquer coisa que não me deixou viver... ou será simplesmente por ter entrado na casa dos 30 que a vida ficou mais clara?

Aos poucos tento fazer e ver o que perdi e aos poucos vou acalentando um pouco este coração sedento de informação, sentimentos e muitas recordações.
Ontem à noite abri a minha lista de filmes antigos por ver e passei um serão maravilhoso com...




Simplesmente maravilhoso! Humor, paixão, história tudo junto numa só película.
Um filme baseado numa grande obra da autora Jane Austen onde se retrata a vida de uma família pobre com 5 filhas numa tentativa de lhes arranjar um "bom partido".

Já estão na calha Emma e Sense & Sensibility também baseados em livros da mesma autora.

(também achei giro por a personagem do Darcy ser a mesma que o Prior Phillip de Os Pilares da Terra)

P.S. Alguém me explica porque é que aparece uma cena no trailler que não aparece no filme???

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Oh. Enfim. Aconteceu-me algo parecido com o primeiro filme do Sexo e a Cidade. Há uma frase que eu juro a pés juntos que ouvi quando vi o filme no cinema e agora no filme em dvd não aparece, nem nas quotes do IMDB. Eu não sonhei, porra.