quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Podia ser pior, podia ser pior

O facto que vou relatar foi verídico e passou-se no domingo que passou.
O que faz um casal de jarras, novos e bom partido (óbvio) a um domingo em que faz um sol radioso tendo em conta os dias de porcaria que tem estado?

Pega no carro, faz umas centenas de km's e vai às comprar à Decathlon onde? A Torres Vedras.

Isto é uma prova que juízo é coisa que não abunda.
Mas prontos, pelos menos trouxe o meu material todo para começar as minhas caminhadas e ainda um biquini (pode ser que traga o Verão mais rápido).

2 comentários:

Cor de Chá disse...

Aceitam-se conselhos sobre sapatilhas a eleger para recomeçar umas caminhas (e também almejo correr dois quilómetros sem deitar meio pulmão fora). As minhas estão a dar o berro...

Cidchen disse...

Na minha terrinha de Portugal tenho a Decathlon a poucos metros de mim. :P

Eu também meti na cabeça que quero fazer jogging depois do trabalho, mas até agora o frio não me tem deixado. (ok, a preguiça também!)