terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu e os livros

Na falta de ideias melhores, ou propostas de ideias melhores, hoje sai de casa e armei-me em ratinho da biblioteca.
Nunca percebi o porquê mas sempre me senti bem nas bibliotecas, rodeada das prateleiras de livros e sou capaz de ficar horas e horas por ali perdida.
Acabei por trazer este:


Rentabilizar o tempo livre para aprender qualquer coisa de jeito (ou não).
Ainda dei um salto à secção de jornais e revistas e entretive-me mais um bom bocado, agora que a vida mudou tenho que criar novas rotinas para me sentir preenchida.

2 comentários:

Patricia disse...

a capa é bastante apelativa...

bjs

Cartas a Si disse...

Eu também me sinto assim nas bibliotecas. Sempre foi um sítio onde me senti segura e preenchida.

Eu agora ando a ler um livro do Paul Auster que se chama TIMBUKTU. Já tinha ouvido falar muito bem deste autor, mas nunca tinha lido nada dele, então na minha última incursão à biblioteca, trouxe este na língua original, para ver se treino o meu inglês. Estou a gostar muito, a personagem principal é um cão, o Mr. Bones, que ao longo da história passa por muitas tropelias.

Boas leituras e boas fotos